Formas de Pagamento

Veja abaixo as principais dúvidas relativas a PAGAMENTO:


1. STATUS DO PEDIDO E ENTREGA

Você receberá um e-mail sempre que alguma atualização no status do seu pedido acontecer. Além disso, é possível consultar a sua compra, acessando “Meus Pedidos”.


2. COMO FAÇO PARA SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Nossos pagamentos são intermediados pelo MERCADO PAGO. Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar “Meus Pedidos”, localizar a sua compra e clicar nela. Você encontrará todas as informações relativas ao seu pedido.


3. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

3.1) Cartão de Crédito:

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express, JCB, Discover, Elo e Aura. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido com outro cartão.


3.2) Boleto Bancário:

Você pode imprimir um boleto bancário para pagamento em qualquer banco de sua preferência. Após e emissão do boleto, seu pedido ficará reservado em nosso estoque até a data de vencimento, no entanto ele somente será preparado após a confirmação do pagamento.


4. COMO IMPRIMIR A 2ª VIA DO BOLETO BANCÁRIO?

Clique em Meus Pedidos. Encontre o seu pedido e clique na opção “Imprimir 2ª via” do boleto.


5. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para compras realizadas com cartão de crédito, geralmente a aprovação é instantânea. Porém em casos especiais, ela poderá passar por uma análise manual com prazo de até 2 (dois) dias úteis.

É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto. Pedidos com vencimento em feriados nacionais e finais de semana poderão ser pagos no próximo dia útil.


6. POR QUE MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO?

Provavelmente não houve confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do seu cartão de crédito.


Caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, favor entrar em contato conosco através da Central de Atendimento