• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis Acima de R$ 299,90*
  • Em até 6x sem juros no cartão. PIX com 5% Desconto!
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

 

Condições Gerais Para Troca

Troca SEM Defeito, por cor ou tamanho:

Para troca por cor ou tamanho, é necessário que o cliente entre em contato através do Whatsapp ou Central de Atendimento e atenda as seguintes condições:

1) O produto deve Possuir Nota Fiscal (DANFE);

2) Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

3) Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;

4) Solicitar a devolução em tempo Hábil;

5) Prazo para troca de produto são de 7 dias úteis a partir da data do recebimento da encomenda.

6) O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.

Atenção: Produtos adquiridos em condições especiais de desconto, não possuem troca, pois estão sujeitos à indisponibilidade de estoque. Sendo assim para compensação poderá ser utilizado um cupom (vale compras) no valor da mercadoria devolvida para utilização online. Entre em contato com o nosso SAC, em até 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria e faça sua solicitação.

Os custos de envio para a troca são de responsabilidade do cliente. O custo de reenvio é por nossa conta.

Troca por Defeito:

O cliente pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis contados à partir da data do recebimento do produto. É necessário que entre em contato com nossa central de atendimento pelo email sac@universobasico.com.br, com fotos do defeito do produto, informando o número do pedido e a referência do item.

Enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a loja Universo Básico se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.
Em caso de defeito de fabricação, será feito um reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, ou poderá trocar por outro produto desde que seja o mesmo valor. Havendo diferença superior é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.

Desistência ou Cancelamento de Compra:

Se você recebeu sua encomenda e não está satisfeito ou simplesmente se arrependeu da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 dias corridos a partir do recebimento (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para isso, entre em contato com nossa Central de atendimento ou envie um email para sac@universobasico.com.br

Forma de Ressarcimento:

Boleto: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta ou PIX.

Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeada ao titular da compra.

Cartão: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de distribuição, encaminharemos a Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento.

Obs: A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura)

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.